segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Dead Rocks - One Million Dollar Surf Band

O Dead Rocks é um trio da cidade de São Carlos - SP, que toca um surf music que vem surpreendendo e fazendo salões inteiros dançarem e balançarem os esqueletos nas ondas sonoras da primeira até a útima música!

O disco One Million Dollar Surf Band, de 2008, é o trabalho mais recente da banda, que está em atividade desde 2002.

Como se não bastasse a performance totalmente impecável da banda, a parte técnica deste disco é digna de elogios. Gravado com instrumentos e equipamento vintage, pra resgatar o timbre dos anos 50 e 60 que a surf music exige e todos nós adoramos. Conta ainda com produção de Jack Endino, produtor de Seattle consagrado por trabalhos com as bandas Nirvana, Screaming Trees, L7, Mudhoney e os brasileiros do Titãs. Depois de mixado, com o uso de equipamentos totalmente analógicos, o album foi masterizado na California pelos especialistas em surf music Phil Dirt e Adan Myers.

Pegue sua prancha de surf, segure a mão do seu broto e puxe uma dança clássica de rockabilly, dance sozinho, escute em casa, escute fora de casa, não importa, escute esta pepita de ouro daqui da nossa própria terrinha!


Download

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei o show dessa banda! uma das melhores atrações do carnival. super! e cedezinho batuta :D