quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Southern Culture on the Skids - Countrypolitan Favorites


Fazia tempo que eu queria postar este disco ... "Countrypolitan Favorites", disco o qual está no top 7 de melhores discos de 2007 segundo a lista de Stephen King, o mestre do terror!!!

Formado em 1983, na Carolina do Norte, EUA, por Miller, guitarrista, Dave Hartman, baterista, e Mary Huff, baixista e heartbreaker,o Southern Culture on the Skids faz um som híbrido de música country americana, R&B, surf music, rockabilly e swamp pop levando públicos a inevitavelmente sacudirem seus esqueletos freneticamente!




Disco quente!
Tá aí a dica de hoje do Undead e do meu amigo Stephen King

Download





See ya Folks

2 comentários:

carol disse...

eh meu eh meu!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E aí Undead, gostei do q você disse pro cara do outro blog, baixou, postou no próprio blog e nem deu os créditos, mandou muito mal, internet é isso, a graça é compartilhar, seu blog já está nos meus favoritos, dá uma olhada no meu.

http://eucomofuzznocafedamanha.blogspot.com/